Aqua Rio

O maior aquário Marinho da América do Sul.

Eduardo KOBRAS, grafiteiro

Nas obras de Eduardo Kobra, é possível ver a riqueza do traço, da luz e da sombra, das cores e do monocromático. O resultado que são murais clássicos e tridimensionais que dão ao público a possibilidade de interagir com a obra e propiciar uma comparação entre o ar romântico e o clima nostálgico dos os grandes centros.

MUSEU DO AMANHÃ

O Museu do Amanhã oferece uma narrativa sobre como poderemos viver e moldar os próximos 50 anos. Uma jornada rumo a futuros possíveis, a partir de grandes perguntas que a Humanidade sempre se fez. De onde viemos? Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Como queremos ir?

GRAFITE DOS REFUGIADOS

Merecedores de todos os tributos, os dez atletas da delegação dos refugiados foram homenageados em uma série de retratos em grafite realizados no corredor artístico do Porto Maravilha, inaugurado nesta quarta-feira, na cidade olímpica do Rio de Janeiro. Os autores da bela homenagem são os artistas Rodrigo Sini e Cety Soledad.

EMBARQUE VLT

O novo modal disponibiliza à população carioca e aos visitantes uma alternativa de mobilidade urbana inovadora e moderna no Centro e na Região Portuária, áreas com grande vocação turística (cultural e gastronômica), além de criar um sistema que integra o centro financeiro e o corredor cultural aos demais modais.